Treinamentos e Programas

Como Podemos Ajudar Você e a Sua Equipe

1. AS 10 COMPETÊNCIAS DO NOVO PROFISSIONAL DO MILÊNIO
2. ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
3. ANDRAGOGIA E EDUCAÇÃO PARA ADULTOS
4. ATENDIMENTO EXCEPCIONAL
5. AUTOCONHECIMENTO E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
6. COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
7. EMPREENDEDORISMO E PROTAGONISMO
8. ENCANTANDO O CLIENTE COM OS PRINCÍPIOS DE ATENDIMENTO DISNEY
9. GESTÃO EMPRESARIAL
10. GESTÃO DA MUDANÇA
11. INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE E DISRUPÇÃO
12. LIDERANÇA, E INFLUÊNCIA EM GESTÃO DE PESSOAS
13. MARKETING PESSOAL
14. ORIENTAÇÃO A SERVIÇOS E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
15. PENSAMENTO CRÍTICO: CAPACIDADE ANALÍTICA E TOMADA DE DECISÕES
16. PIPELINE DE LIDERANÇA
17. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING
18. PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE SUCESSORES
19. RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMPLEXOS
20. TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO E FACILITAÇÃO
21. TRABALHO EM EQUIPE E GESTÃO DE CONFLITOS

1. CONTROLE EMOCIONAL E COMUNICAÇÃO EM NEGOCIAÇÃO
2. NEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA DE RESULTADOS: TÉCNICAS EFICAZES PARA NEGOCIAR TUDO
3. NEGOCIAÇÃO RACIONAL X NEGOCIAÇÃO EMOCIONAL: USANDO A RAZÃO E A EMOÇÃO PARA CONQUISTAR MELHORES RESULTADOS
4. INFLUÊNCIA E PERSUASÃO: TÉCNICAS DE NEUROCIÊNCIA E NEUROMARKETING PARA CONQUISTAR SEUS OBJETIVOS
5. INFLUÊNCIA SEM AUTORIDADE: COMO LIDERAR E INFLUÊNCIAR AS DECISÕES DE PESSOAS SOBRE AS QUAIS VOCÊ NÃO TEM AUTORIDADE, COMO CHEFES, PARCEIROS E CLIENTES
6. GESTÃO DE CONFLITOS
7. NEGOCIAÇÃO INTERNACIONAL: COMO OBTER SUCESSO NEGOCIANDO COM PESSOAS DE DIFERENTES CULTURAS E BACKGROUNDS
8. NEUROMARKETING E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
9. PERFIS COMPORTAMENTAIS APLICADOS À NEGOCIAÇÃO

1. AUMENTO DE LUCRATIVIDADE: COMO VENDER VALOR AGREGADO E REDUZIR DESCONTOS
2. TÉCNICAS DE VENDAS EFICAZES: TÉCNICAS DE VENDAS AVANÇADO (SPIN SELLING) – MÓDULOS I E II
3. GESTÃO DE CANAIS DE VENDAS: COMO AUMENTAR SUA BASE DE CLIENTES
4. VENDA CONSULTIVA E CROSS SELL: COMO AUMENTAR SEU MIX DE PRODUTOS
5. RETENÇÃO E CONVERSÃO EM VENDAS: COMO CONTESTAR QUALQUER OBJEÇÃO EM VENDAS
6. PERFIS COMPORTAMENTAIS APLICADOS A VENDAS
7. NEUROVENDAS E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: SAIBA COMO SEU CLIENTE DECIDE COMPRAR
8. LIDERANDO EQUIPES DE VENDAS
9. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E GESTÃO DE INDICADORES DE VENDAS
10. GESTÃO DE CARTEIRAS DE CLIENTES

– DESENVOLVIMENTO DE JOGOS DE NEGÓCIOS COM FOCO EM LIDERANÇA, VENDAS, ATENDIMENTO, COMUNICAÇÃO, SOLUÇÃO DE CONFLITOS, ASSERTIVIDADE,

1. RECRUTAMENTO & SELEÇÃO – IMPLANTAÇÃO DA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS
2. GESTÃO DE REMUNERAÇÃO E ESTRUTURAÇÃO DE CARGOS E SALARIOS
3. PROCESSOS DE COACHING PARA EQUIPES E EXECUTIVOS
4. DIAGNÓSTICO E ANÁLISE DE RISCOS TRABALHISTAS
5. GESTÃO DE DESEMPENHO

1. TRILHAS DE CAPACITAÇÃO, PRESENCIAL E À DISTANCIA

2. DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES COMERCIAIS

3. CHANGE MANAGEMENT

4. DESENVOLVIMENTO DE PLATAFORMAS E SOLUÇÕES DIGITAIS PARA RELACIONAMENTO E CAPACITAÇÃO

5. CONSULTORIA E MODELAGEM DE NEGÓCIOS E ESTRUTURAS COMERCIAIS

6. JOGOS DE NEGÓCIOS CUSTOMIZADOS EM SEGUROS

7. DESENVOLVIMENTO E ESTRUTURAÇÃO DE CAMPANHAS DE VENDAS

Atinja Seus Objetivos de Forma Simples e Poderosa

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Nossos Resultados

As transformações ocorrem nas pessoas. E os resultados falam por si:

O Richard já esteve no Carrefour 3x em diferentes momentos da empresa (2014, 2015 e 2019). Sempre atuou com a área core (comercial) com palestras e treinamentos que abordassem os estilos comportamentais e algumas ferramentas de negociação (poder e influência, por exemplo) que oxigenam e ajudam o time a sempre se provocar a buscar fazer de forma diferente.

Fernanda Jacob, Ger. Business Partner – Carrefour Brasil
Ele é bastante carismático, trata o tema de forma leve e envolve os participantes. Já participei de bons cursos de negociação em renomadas instituições mas
o curso de negociação ministrado pelo Prof. Furck superou a todos, não só pela qualidade da apresentação e diferenciado conteúdo teórico e prático mas, principalmente, pela dinâmica, que deixa todos os participantes interessados 100% do tempo e a aplicação dos conhecimentos é imediata.
Fernando Amorim, Gerente Geral Adm Fin. Tecnisa
Quero lhe agradecer e parabenizar pela excelente palestra no Último Congresso Nacional de Seguros! Confesso que a sua palestra foi a minha favorita dentre todas, pois foi mais abrangente, a mais exigente e que consequentemente deixou aquela sensação de que ao se lembrar do CONEC… É desta que vou me lembrar.
Marcel André, Sócio - Piva Corretora de Seguros

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